Equipe recebeu treinamento especial para orientar o cidadão que busca quitar suas dívidas com o município.

Equipe recebeu treinamento especial para orientar o cidadão que busca quitar suas dívidas com o município. (Foto: Carlos Gaspri)

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque inaugurará na próxima segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, mais uma ferramenta pioneira de modernização para Administração Municipal.

A Central de Atendimento da Dívida Ativa (CADA), instalada no interior do Paço Municipal, será um espaço de atendimento ao público específico, voltado aos munícipes que estejam com pendência referente a dívidas municipais atrasadas.

Mais qualidade no atendimento

O atendimento que era anteriormente realizado no balcão da Divisão de Rendas, agora será efetuado, num local mais amplo, oferecendo mais atenção e conforto ao munícipe.

O objetivo da CADA é auxiliar o munícipe, apresentando a melhor condição para a quitação de seus débitos e atualização de cadastro municipal. Para isso a Prefeitura conta com uma sala de call center, onde ficará disponível das 8hs às 17hs cinco funcionários treinados para esclarecer dúvidas e orientar o contribuinte a utilizar nosso site para emissão de guias para pagamento.

Com este conjunto de ações, a Prefeitura, além de dar uma oportunidade para o cidadão, aumentará a arrecadação do município, gerando com isso mais benefícios e melhorias nos bairros, seja na saúde, na educação, na infra-estrutura, na manutenção, no esporte, na cultura ou lazer. O Paço Municipal fica na Rua São Paulo, 966 – Taboão, atendimento ao público das 10hs às 16hs.

Fonte: http://www.saoroque.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/4152